Ontem era meu dia de contribuir! Mas o dia foi um inferno!
Só ficou melhor porque eu recebi um email logo na segunda-feira de manhã... Apesar das vinte que sentem saudades dele no Orkut, fui eu quem recebi email de manhã! Quer dizer, eu TAMBÉM recebi o email de manhã! Hunf! Apelidei-o de “MEU patrimônio público” Acho coerente!
Mas vamos lá filosofar sobre estes marmanjos que são especialistas em maltratar nossos coraçõezinhos indefesos...
Indefeso nada... a gente gosta! É isto mesmo! A GENTE GOSTAAAAAAAAA!
Lendo as meninas aqui embaixo, está ficando cada vez mais claro uma coisa: não precisamos entender os homens, mas sim precisamos nos entender!
Alguém consegue me explicar por que é que a gente vai se apaixonar justamente pelo galinha mor e a gente despreza o cara bonzinho, que nos liga, que realmente quer “construir” (hahaha), que tem um papo bom, que é muito sociável, que realmente nos acha especial e muito mas muito linda...
Não, queremos o cara bonitão que tem o dicionário de frases feitas!
Diga aí quem não ouviu:
“
- Melhor agora falando com você!
- Oi meu amor, quanta saudade!
- Linda, Maravilhosa! (com muita ênfase!)”
Qual a credibilidade de alguém que te chama de amor após o primeiro encontro? Desconfie meninas, desconfie deste tipo com estas frases. Mas já saiba, é justamente este moço que vai ter a pegada que você gosta e que vai fazer seu estômago lotar das tais borboletas!
É mulheres, acho que ainda temos um quê bem grande de Amélia!
terça-feira, 31 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário