terça-feira, 31 de março de 2009
Devore, já que não pode decifrar!
Só ficou melhor porque eu recebi um email logo na segunda-feira de manhã... Apesar das vinte que sentem saudades dele no Orkut, fui eu quem recebi email de manhã! Quer dizer, eu TAMBÉM recebi o email de manhã! Hunf! Apelidei-o de “MEU patrimônio público” Acho coerente!
Mas vamos lá filosofar sobre estes marmanjos que são especialistas em maltratar nossos coraçõezinhos indefesos...
Indefeso nada... a gente gosta! É isto mesmo! A GENTE GOSTAAAAAAAAA!
Lendo as meninas aqui embaixo, está ficando cada vez mais claro uma coisa: não precisamos entender os homens, mas sim precisamos nos entender!
Alguém consegue me explicar por que é que a gente vai se apaixonar justamente pelo galinha mor e a gente despreza o cara bonzinho, que nos liga, que realmente quer “construir” (hahaha), que tem um papo bom, que é muito sociável, que realmente nos acha especial e muito mas muito linda...
Não, queremos o cara bonitão que tem o dicionário de frases feitas!
Diga aí quem não ouviu:
“
- Melhor agora falando com você!
- Oi meu amor, quanta saudade!
- Linda, Maravilhosa! (com muita ênfase!)”
Qual a credibilidade de alguém que te chama de amor após o primeiro encontro? Desconfie meninas, desconfie deste tipo com estas frases. Mas já saiba, é justamente este moço que vai ter a pegada que você gosta e que vai fazer seu estômago lotar das tais borboletas!
É mulheres, acho que ainda temos um quê bem grande de Amélia!
sexta-feira, 27 de março de 2009
Você quer falar com ele?
Chega fim de semana e eu fico olhando pra o meu telefone como uma louca e
...ele não toca!!! E finalmente quando toca... NÃO é quem eu queria.
Dá uma angústia, parece que você vai morrer, não é? E você fica matutando:
-Será que eu devo ligar?
E vem a sua consciência:
- Liga sua idiota, não custa nada... Você tá com vontade de falar com ele!!!
Então você liga e não consegue falar (deu caixa postal direto ou pior - ele não atendeu). Daí você se engana e espera o tempo passar pensando que ainda está cedo pra ele te ligar.
O que eu quero dizer é que não tem como você esperar um PUTO te ligar ou te chamar no MSN. Isso se torna uma coisa nojenta: você come, bebe água e quando pensa que alguma coisa vai mudar, ele vai embora sem falar com você. Chega o fim do dia, anoitece e o puto nem te dá sinal de vida. Isso porque quando vocês saem, ele diz que adora falar com você....
É um PUTO mesmo!!!
Agora me digam - Porque a gente não faz igual?
Devíamos colocar uma roupa e sair à caça igual a eles.
Ele R-E-A-L-M-E-N-T-E não está tão a fim de você!!
Decifra, gente...
quinta-feira, 26 de março de 2009
Encontrando putos
Quantas vezes nos pegamos pensando: 'Acho que agora eu encontrei um puto pra chamar de meu'?
Sim, porque o sonho de toda mulher é encontrar um puto e conseguir domá-lo, pra depois, num bate papo com amigas dizer: "Fulano era terrível, pegava geral, passava o rodo ATÉ me encontrar..."
Doce ilusão feminina...
No começo é tudo delicioso, ligações inesperadas, saidinhas estratégicas, procura de lugares 'tranquilos' porque ele quer ficar SÓ com você... Os olhos brilham e você pensa 'AGORA É MINHA VEZ!'.
Você se sente melhor, acorda feliz, passa o dia rindo pras coisas mais corriqueiras e muitas vezes estúpidas que acontecem no seu dia. Não importa se o dia está ensolarado, se chove, se está frio... o importante é que o puto tá na sua.
E o sexo? Nossa, o sexo é ótimo e faz você pensar: "Onde ele estava a minha vida toda?"
Ihhh... Já pensou isso? Bem vinda ao time!
Caiu na conversa do puto e o pior, você G-A-M-O-U nele.
Enfim, seu momento de suspirar por alguém, tentar ver (e fazer com que os outros também vejam) todas as qualidades deste homem e como ele te faz bem. Mas, bem sabemos, as mulheres formam a rede de informações mais eficaz do universo e as histórias sobre o seu 'tesouro' começam a surgir. E tudo continuaria lindo se o tal puto não fizesse isso com todas as que ele conhece. E que suas amigas conhecem... e que os amigos dos amigos conhecem...
Quando você percebe o seu puto nada mais é do que um patrimônio público, um dos destinos mais visitados...
Com as mesmas conversas, o mesmo olhar sedutor, o mesmo jeitinho 'dos sonhos'. Chegou a hora de descobrir que você é mais uma e que nada do que vocês passaram juntos foi o bastante pra ter o seu puto de estimação, porque, provavelmente depois que ele te deixou em casa (isso, depois daquela noite perfeita) o telefone dele tocou (ou ele mesmo ligou) pra outra!
É, os putos são deliciosos porque sabem que o primordial é variar o cardápio! É a lei deles!
Bem, então nesse primeiro post, lançamos aqui a maior dúvida:
O que será que os homens pensam quando estão nos contando histórias?
E pergunto mais:
Por que nós acreditamos?